• Pascom Diocesana

Cáritas Diocesana realiza curso gratuito de Capacitação para Auxiliares da Construção Civil


A fim de gerar mão de obra qualificada para atuar no mercado de trabalho, a Diocese de Cruz das Almas, através da Cáritas Diocesana está ofertando o curso gratuito de Capacitação para Auxiliares da Construção Civil.


O curso terá carga horário de 300 horas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos.


As inscrições pedem ser feitas aqui.


Para mais informações entre em contato através do número: (75) 3621-2688 ou pelo email: contato@diocesedecruzdasalmas.com.br


Capacitação na Construção Civil


Investir em capacitação, seja através de cursos técnicos ou até buscar conhecimentos de forma autônoma, é muito importante para estar inserido no mercado de trabalho e executar a função da melhor forma.


Na construção civil, independente do cargo, a qualificação de funcionários é extremamente importante para que o projeto seja bem executado.


Desde a preparação de materiais, até a utilização de equipamentos, ter uma mão de obra qualificada irá tornar a construção mais produtiva e melhorar o desempenho.

Sem contar que, apesar de ser mais custoso para a empresa, capacitar os profissionais após a contratação também é uma alternativa viável, pois, assim, você terá um time alinhado com as expectativas da empresa.


Além do mais, contratar mão de obra especializada evita multas e prejuízos no futuro, devido ao conhecimento dos funcionários nas normas da construção.

0 comentário