Bispos da Bahia e Sergipe elegem presidência da CNBB Regional Nordeste 3

No dia 03 de maio de 2019, os bispos do Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe), reunidos no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho onde acontece a 57ª Assembleia Geral da CNBB realizaram a eleição para escolher o presidente, o vice-presidente e o secretário do Conselho Episcopal Regional.

Após realizarem os escrutínios, foi eleito para presidência, o Bispo da Diocese de Bom Jesus da Lapa-Ba, Dom João Santos Cardoso, para vice-presidência, Dom Carlos Alberto Breis Pereira, Bispo da Diocese de Juazeiro-Ba e para o cargo de secretário regional, foi eleito Dom Vitor Agnaldo de Menezes, Bispo diocesano de Propriá-Se.

Os bispos já foram empossados de seus cargos e permanecem até 31 de maio de 2022 ao término do quadriênio.