Aprofundamento do ECC é realizado em Cruz das Almas

Atualizado: 3 de Out de 2018

Aproximadamente 150 casais participaram no último domingo, 30 de setembro, no Centro de Apoio Pedagógico em Cruz das Almas, do Aprofundamento Regional do Encontro de Casais com Cristo (ECC). O encontro contou com a presença de representantes das sete paróquias da Diocese em que o serviço já está implantado.

A atividade foi realizada pela equipe Dirigente do ECC das Paróquias Nossa Senhora do Bom Sucesso e São José, Pastoral Familiar Diocesana e Conselho Arquidiocesano do ECC. O encontro foi animado pela Equipe de Canto da Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso.

A assessoria dos temas foi realizada pelos casais Jorge e Yara Silveira e Alberto e Maria Nazaré da Arquidiocese de Feira de Santana. A santa Missa foi presidida por Dom Tourinho.

Estiveram presentes representantes de Cruz das Almas, Sapeaçu, Santo Amaro, Saubara, Cabaceiras do Paraguaçu, Muritiba e Cachoeira.