4º módulo da Escola de Formação para Catequistas será realizado neste sábado (14)

Atualizado: 17 de Set de 2019

O IV módulo da Escola Diocesana Bíblico-Catequética será realizado neste sábado (14), das 8h às 16h, no Colégio Sacramentinas, em Cachoeira. O encontro vai aprofundar o tema "A pessoa e a espiritualidade do catequista" e terá como facilitadora a professora Sulemi Coaxi.

O objetivo da Escola é oferecer oportunidade de formação continuada aos catequistas que atuam nas paróquias da Diocese de Cruz das Almas, possibilitando uma catequese de iniciação à Vida cristã de inspiração catecumenal, como orienta as novas diretrizes da Igreja.

A formação está sendo realizada aos catequistas de preparação à Eucaristia, Batismo e Crisma.